Como Tudo Começou...
Há anos sou apaixonada em criar e confeccionar lembrancinhas para Festas Infantis. Aprendi com a minha irmã (que também é uma MARIA) várias técnicas de artesanato e a paixão foi aumentando e se aprimorando cada vez mais...
Eu adorava quando me pediam para ajudar a arrumar uma Festinha de criança. Mas a minha grande realização começou com as Festas das minhas próprias filhas, eu vou criando e confeccionando conforme as idéias vão surgindo até minutos antes da Festa... Mas é claro que eu sempre estou rodeada de uns "loucos(as)" (MARIA'S ou não) que me acompanham e "abraçam" as minhas idéias para me ajudarem.
Depois de muitos amigos e familiares me incentivarem, resolvi colocar as minhas pequenas habilidades em prática no mercado e espero que consiga confeccionar e realizar suas idéias, com muito amor, carinho, dedicação e responsabilidade.

30/10/2012

LEMBRANÇAS - Guloseimas

Garrafinha de suco

Garrafinha de suco (acompanha só o canudo)

 

Palito de dente

Palito de dente decorado para aperitivos
(20 unidades)


Colher para doces


Colheres decoradas para doces
(10 unidades)

Kit para doces

Copinho com colher pequena


Potinho para doces com tampa e colher média
 

Latinhas


 
Latinha com confeti, jujuba e balas em geral


Marshmallow


Guloseimas: copinho com marshmallow
(formato de mickey, moranguinho, espiral, coração e outros...). 
 
Guloseimas: marshmallow na forminha


Kit Lanchinho


Kit Lanchinho: pote estilizado com biscoito salgado/doce, suco/achocolatado/iogurte e balas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário